Aproveite a Praia do Mundaí em Porto Seguro

FAÇA SUA RESERVA

Parcele em até 6x sem juros

Melhor Preço Garantido

Aproveite a Praia do Mundai em Porto Seguro

Aproveite a Praia do Mundaí em Porto Seguro

A Praia do Mundaí é uma das mais bonitas de Porto Seguro, não é a toa que é também uma das mais visitadas. É nesta praia que está localizado o Portal Beach Hotel, um dos mais conceituados da Rede Soberano. Se você está planejando passar uns dias por aqui, saiba um pouco mais sobre esse paraíso e aproveite a Praia do Mundaí em Porto Seguro

Praia do Mundaí

Na Praia do Mundaí o mar é calmo e com águas cristalinas, proporcionando o visual perfeito para o seu dia de descanso e diversão. Coqueiros, céu azul e barracas de praia completam o clima perfeito para o seu dia na praia. 

Na Praia do Mundaí você encontrará muito agito, já que é ali que estão instaladas as principais barracas de praia de Porto Seguro, com o axé music rolando o dia inteiro, shows, lambaeróbica, além de petiscos e comidas típicas sendo servidas com bebidas fresquinhas para os frequentadores. A famosa barraca Tôa-Tôa é uma delas e temos certeza que você vai adorar conhecê-la. 

Não é muito fã do axé? Calma, também tem um lugarzinho especial para você na Praia do Mundaí. O Jamaica Beach Bar, com um cardápio delicioso ao som de blues, reggae e rock te espera. Saiba mais sobre esse bar aqui.

Apesar do agito da praia, o local é perfeito para família com crianças, já que o mar é tranquilo e dá para a família toda aproveitar e se refrescar. 

Vale mencionar também que a Praia do Mundaí está em frente ao Portal Beach Hotel, proporcionando ainda mais conforto para quem deseja se hospedar na região. 

Portal Beach Hotel

É no Portal Beach Hotel que você e sua família encontrarão tudo o que precisam para dias inesquecíveis e de muito conforto em Porto Seguro. Além de acomodações confortáveis e da localização privilegiada, em frente a Praia do Mundaí, temos uma área de lazer completa para sua diversão. 

São 4 piscinas e 4 jacuzzis, salão de beleza e massagem terapêutica, copa baby, espaço kids, monitores e muito mais.

Por fim, em nosso restaurante você terá a oportunidade de degustar deliciosos jantares temáticos, proporcionando uma experiência ainda mais interessante a sua viagem a Porto Seguro

Para saber mais sobre o Portal Beach Hotel e demais hotéis da Rede Soberano, acesse nosso site

Para conferir mais dicas sobre as praias e os melhores passeios de Porto Seguro, não deixe de acompanhar nosso blog

É uma alegria poder compartilhar sobre a alegria e maravilhas da nossa região com você.

Talvez você goste:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Nenhuma promoção encontrada.

ÚLTIMA CHANCE

até 35% OFF

encerra em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Esta oferta acabou!

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

FOTOS